Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

14 de junho de 2010

Mais uma vez amor.

Foi numa tarde de inverno e eu vestia o seu casaco para me aquecer. Jogávamos conversa fora e não sentíamos o tempo passar. Então o silêncio envolveu o momento tornando-o nosso. Seu olhar invasor penetrou os meus olhos e me deixou vermelha. Você sorriu e eu te sorri de volta. Nesse momento senti que meus sorrisos não eram os mesmos sem você e me dei conta da intensidade que tudo isso significava. Eu estava apaixonada por você. Lá íamos nós outra vez: eu, meu coração e um destino tão certo de incertezas. Tonteei. Pude imaginar a dor que sentiria quando nada fosse da forma que eu sonhei, neste mesmo segundo, para nós e pude desejar nunca ter te conhecido, pois agora eu já não sabia mais como viver sem você. Mas, então, surgiu aquele pensamento inocente, bobo e apaixonado, e aquela sensação de amor invadindo meu coração enquanto me fazia flutuar, que diziam em coro que todas as lágrimas e todo sofrer valeriam a pena no final. E eu acreditei, mesmo tendo jurado que não acreditaria novamente nesse amor mentiroso e irreal, e te sorri mais uma vez com aquela cara de boba, de apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist