Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

18 de junho de 2010

Revelar.

Cheque mais perto, sente-se aqui junto a mim. Preciso te contar o que há muito tenho escondido. Lembra-se do dia em que nos conhecemos? E daquele olhar fixo que te lancei naquele bar de estrada e que você nunca entendeu? Pois então, foi quando eu descobri. E eu tive medo de te contar e quebrar aquele laço tão recente que se formou naturalmente entre nós. Foi naquela noite, te vendo sorrir, que eu descobri que te amava. Mirei-te daquela forma, pois não conseguia entender como eu tinha demorado até o anoitecer para perceber que era você o homem da minha vida. Mirei-te daquela forma, pois não conseguia entender como tais qualidades surpreendentes podiam estar em um único ser. Mirei-te daquela forma, pois você fazia com que eu me sentisse como nunca, sendo assim impossível não admirá-lo. Antes de ti essa festa de sentimentos, que deixam meu peito a ponto de explodir, nunca aconteceu. Não digo que nunca tive paixões, pois estas de vez enquanto me visitavam, mas sempre com aquela felicidade passageira como a mesma. E com você... É tão único que me faltam palavras. Os sentimentos, maravilhosos, que você me proporcionou naquela noite se fazem presentes desde então, sempre que estas por perto. Eles transbordam do meu coração e me fazem sorrir de corpo inteiro. Então meu bem, eu te peço uma chance. Uma chance para nós, para esse sentimento tão belo que você fez nascer em mim e principalmente uma chance para te fazer feliz, pois o brilho que a minha vida ganha quando te vejo sorrir é mais intenso que mil Sóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist