Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

17 de junho de 2010

Nossa história.

Queria te encontrar no mundo do meu infinito particular, escrever a história ao nosso favor. Moldar o nosso início para te ter mais íntimo desde então. Foram tantos desvios que o destino pôs em nosso caminho, empurrando o amor pro futuro, que me perco em tantos ‘quase’ e ‘ainda não’. Mas entre nós tudo sempre aconteceu tão fácil, como se tivesse sido ensaiado, como se fossemos iguais. Sempre completamos um ao outro, em detalhes e essência, e assim se torna transparente que o nosso sentimento vai além de gostar e de desejar, vai além do amor. Entretanto o destino insiste em evitar que se concretize fora de pensamentos, sonhos e corações, e embala nossa história em poesia e conto de fadas, para que nos dê mais água na boca. Sendo assim eu sinto raiva do tempo, que se arrasta, que demora tanto a chegar para nós, que tão cúmplice do destino, nos faz esperar impiedosamente. E eu espero, tendo, em cada segundo, na mente que ainda irei te envolver em um abraço de unir corações e transformar nossos lábios em um, num beijo de parar o tempo, colocando um ‘ viveram felizes para sempre’ antes das reticências que ausentam o fim de nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist