Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

2 de junho de 2010

Preto ou branco.

Eu não sei amar pela metade, me doar pouco e contar meias verdades. Ou é preto ou é branco. Não sei viver no cinza. O meio termo não faz parte de mim. Então quando digo que te amo, acredite. Acredite que te amo por inteiro. De corpo e alma. Sem restrição. Sendo assim lhe peço que se for me amar, me ame assim também, inteiramente. Se for para me amar um pouco, não me ame. Da mesma forma que não sei lhe dar um terço de amor, não sei receber migalhas. Entenda que não é desdém tampouco pouco caso. Eu simplesmente não aceito metades, de você ou de qualquer um. Meu coração exige que preencham as suas lacunas e um pouco não preenche nada. Então me ame intensamente, eloqüentemente e inteiramente. Acabe com este vazio que há em meu peito e com essa metade que somos separados. Faça de nós dois um só, completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist