Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

23 de junho de 2010

É o mesmo.

Guarde a ausência de sinceridade de suas palavras para ela, pois mesmo que seus lábios digam que você já me esqueceu os seus olhos transparecem que não. O silêncio que ocupa o lugar de minhas palavras te deixa inquieto. Quando sentes os lábios dela se lembra dos meus. Comparas outros abraços a aquele que eu te dava e parava o tempo. Sente-se triste ao notar o vazio que fica entre seus dedos sem os meus. Olha as estrelas para se lembrar do brilho dos meus olhos ao estar ao seu lado. Evita ouvir o rádio para que a nossa música não chegue aos seus ouvidos. Visita os antigos lugares que eu visitava para me encontrar ‘ao acaso’. Sente um nó na garganta sempre que ouve o meu nome. Lembra-se de mim sempre que falam de dor, amor. Chora atrás de sorrisos pelo tudo que foi e a ausência que ficou. Procura desesperadamente abrigo no peito de outro alguém, pois o seu ainda me abriga ficando assim sem espaço para você. Dormes com o telefone ao lado e passa o dia esperando a noite para que me torne protagonista de seus sonhos. Sente que o coração ainda não me esqueceu e que não pretende fazê-lo. Eu sei disso tudo, eu sei. Pois é o mesmo que acontece comigo. É o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist