Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

22 de junho de 2010

Inválida tentativa.

Eu tentei inteiramente, de verdade. Busquei diversas formar, inválidas, de te esquecer. Troquei as músicas, as roupas, o perfume. Visitei outros lugares, outros pensamentos, outros sentimentos. Encontrei novas pessoas, novos caminhos. Deixei minha marca em outras vidas, estas que também marcaram a minha, entretanto nenhuma marca se fez tão profunda como a tua. Busquei novos lábios, abraços, lembranças. Sempre na desesperada esperança de te substituir ou até mesmo deletar da mente e coração. Mas sempre surgiam as comparações e então as lembranças do seu toque e calor. Assim passei a te odiar mais, por se fazer presente em todos os sentimentos e pensamentos, por me invadir de lembranças a todo o momento e principalmente por não conseguir te odiar. Você não percebe? Por mais que eu busque novas pessoas, novas histórias, novas vidas, a que eu realmente desejo é a sua e junto a minha.

2 comentários:

  1. Muito lindo, parabéns!
    Parece uma história real, não apenas algumas palavras pensadas.
    É real ?
    Responda-me se possível.
    Continue escrevendo porque você tem futuro com isso, menina.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

My Bloglist