Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de junho de 2010

Por onde você tem andado?.

Se eu te perguntar o que está acontecendo você me dará palavras sinceras? Pois você anda tão distante que sinto como se não te conhecesse mais. Queria te contar sobre seu sorriso e a falta tão grande que ele esta fazendo, que minhas palavras não sabem descrever o quanto me dói vive-los somente na lembrança. Queria questionar a substituição do ‘eu te amo muito’ caloroso por uma indiferença devastadora quando declaro a intensidade de meus sentimentos. E eu queria te pedir um abraço, pois a segurança que você me passava nunca se fez tão ausente. Não sei por que ou como surgiram esses metros ou até quilômetros frios entre nós. Mas eu sei que machuca te procurar e só te encontrar em lembranças e sonhos. O meu peito estremece ao ver aonde chegamos e eu tento prender o que a dor insiste em fazer meus olhos derramarem. E o vazio que sua ausência deixa quando olho as estrelas faz com que eu desmorone pouco a pouco. Mas aqui dentro de mim ainda existe aquele amor puro e eterno que eu senti por você no primeiro olhar e eu, esperançosa, desejo mais que tudo que também exista dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist