Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

3 de junho de 2010

Química de pele.

Rasguei tua roupa, tua pele e teu desejo em um simples olhar que penetrou seu íntimo. Era clara a sensação de calor vindo, como uma onda que me arrasta, me envolve, me domina e me afoga. Desejei-te com cada detalhe, com cada parte, com um desejo incontrolável que transbordou por entre as palavras silenciosas que preencheram minha mente. Não adiantaria desviar o olhar, apenas iria me instigar e me desafiar a lhe tomar por completo em uma conquista digna de aplausos. Quis teu corpo junto ao meu, sentir o calor que este irradiaria e que me aqueceria como pimenta ardente, como dose de tequila, como paixão que queima em meio ao frio do inverno. Imaginei teus lábios tomarem os meus em um beijo enlouquecedor, em movimentos que me invadiam e me tornavam tua e somente tua. Tive em mente o timbre de sua voz ao pé do meu ouvido me elevando a lugares que nunca conheci. Pude sentir seus dedos percorrerem as minhas costas trazendo arrepios em lugares inimagináveis. Sonhei com roupas jogadas no chão de certeza de uma noite sem fim.

dedico à K&V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist