Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

24 de junho de 2010

Imenso sofrer.

Dói. Esse sentimento incoerente e intenso que habita meu peito dói. Fere-me a cada pulsar deste coração maldito que insiste viver de sentimentos, a cara respirar deste pulmão que se nega respirar oxigênio e opta pelo amor e a cada olhar que busca a presença ausente que cria vazios similares a buracos negros, que me sugam e destroem por dentro. E quando vêem esta dor nos meus olhos, que desaprenderam a sorrir, me perguntam por quê. Porque os dias andam ensolarados, mas aqui dentro a chuva é só um detalhe da tempestade. Porque só resta silêncio sem a sua voz. Porque as estrelas se apagaram quando o seu sorrir cessou. Porque sem o seu amor meu peito não sabe respirar. Porque, pouco a pouco, quem te abriu a porta fui eu. Porque a realidade não imita mais os sonhos. Porque o final feliz não se fez verdadeiro para nós. Porque não há mais nós. Porque eu deixei você ir embora e me doeu de forma que palavras não descrevem. Porque no fundo eu sei que o melhor para você não era eu. Porque agora eu me encontro com mil motivos menos com você. E estar sem você é o maior motivo deste imenso sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist