Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

11 de junho de 2010

Sussurros.

Chegou sorrateiro com um sorriso no olhar que me fascinava e envolvia. Sussurrou em meu ouvido palavras doces, como quem acaricia. E então eu me perdi nelas. A intensidade que possuíam me entorpeceu, me elevou. Continuaram em mim, passearam pelo meu corpo, me arrepiaram a pele e se instalaram em cada parte de mim. Ele banhou o timbre em afeto e colocou sorriso nas letras de tal forma que me desfez em segundos. Fiz-me de suspiros, com aquele ar de quero mais, de encanto e de entrega. Meus lábios se contraíram, involuntariamente, em um sorriso bobo a você. Fechei os olhos fugindo dos seus olhares que liam em minha alma o quanto suas palavras tinham me abalado. O quão rápido as barreiras contra o amor que existiam em mim caíram. Pois a verdade é que você não sussurrou no meu ouvido, mas sim no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist