Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de junho de 2010

Ironia do destino.

Jurei que não te escreveria. Mas a confusão inquieta em meu peito necessitava sair, nem que em poucas palavras, as quais você nunca leria ou saberia da existência. Eu precisava questionar ou até ironizar o que o destino fez com nós dois. É tão estranho que nunca tenhamos nos apaixonado, mas que quando, por fim, o amor resolveu preencher o nosso peito tenha sido no mesmo momento. Porém de tal forma tão maquiavélica que chegou a ser um tanto engraçado. Para quem estava de fora, é válido ressaltar, pois quando se é machucado se torna mais difícil sorrir. Então eu me apaixonei por você e você se apaixonou por aquela lá. Digo “aquela lá” com todo o desdém que a expressão traz, pois sinto raiva e até inveja por ela ter roubado o seu amor de mim. Mas como nada pude fazer ao ver tua felicidade boba de apaixonado de primeira viagem, sufoquei meus sentimentos e os escondi em um lugar perdido, mas que sempre era visitado, no meu coração. Continuei tua amiga e sofri com cada confidência que você me fazia sobre ela e sobre vocês dois. Fui teu ombro, mas com um desejo voraz de ser tuas pernas, teus braços e principalmente teu coração. Com o tempo a dor foi me fazendo esquecer onde eu havia escondido o amor e as visitas aquele lugar perdido foram diminuindo até que se extinguiram. Então você deixou de amar quem você amava e me confessou em uma noite de conversas jogadas fora que o seu coração havia se apaixonado pelo meu. Eu chorei, briguei com a vida e descontei em você todo o ressentimento que a dor de ter te amado havia guardado em mim. Feridos, você foi seguir o seu caminho e eu fui seguir o meu. Hoje, tantas luas depois, encontro seu sorriso perdido numa praça qualquer e me flagro tentando convencer a minha mente que vale a pena resgatar a nossa história de amor, que há tanto o destino nos roubou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist