Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

1 de junho de 2010

A minha mente sempre vai além.

Meu coração me machuca com esse pulsar desconcertante quando você se aproxima nessas manhãs vazias e as preenche com um encantador ‘oi’ e aquele meio sorriso. Você se senta ao meu lado e brinca com o meu cabelo. Eu tiro o seu boné, para implicar com você e sentir os seus braços me envolverem na tentativa de recuperá-lo. Rimos juntos do quanto tempo ficamos separados e do desperdício que foram as noites solitárias que tivemos todo esse tempo. Sinto-me imensamente feliz em sentir a certeza em suas palavras que elas não voltarão. Então eu me encanto com o brilho do seu sorriso e digo-lhe que não sei como sobrevivi tanto tempo sem tê-lo. Você se aproxima e sussurra em meu ouvido que é você que não sabe como sobreviveu tanto tempo sem sorri, já que o motivo de seus sorrisos sou eu. Nossos lábios se encontram e o meu corpo estremece com o calor do seu. Abraço-te apertando os olhos, sentindo intensamente a segurança que cada segundo nesse paraíso me proporciona. Então os abro voltando para o que é real e desejando com toda a minha alma que a realidade não tivesse ido somente até o encantador ‘oi’ e aquele meio sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist