Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

14 de julho de 2010

Aposiopeses.

Como tantas outras vezes eu me flagro quebrando a promessa de não pensar mais em você. É que quando as estrelas invadem a noite desta forma eu não vejo como não dizer a elas que o brilho de teus olhos é tantas vezes mais intenso. Perco-me assim em pensamentos infinitos sobre você, sobre o nós que não fomos, sobre o nós que poderíamos ter sido. Por mais que em minha face você veja sorrisos na minha alma você verá lágrimas. Meus lábios dirão que está tudo bem e que saudades não me visitam há muito, mas a verdade que preenche meu coração é que sua ausência me faz em cacos cada segundo mais e sinto que jamais encontrarei todos os fragmentos. Quando um ponto declarou o fim do que na verdade nunca fomos, o sonho repleto de ilusões se desfez e as fantasias, que se encontravam nas nuvens, me derrubaram de uma altura fatal. Hoje a dor que me toma anestesia qualquer outro sentimento além do amor focado inteiramente a você, o mesmo que vez ou outra surge intenso demais fazendo com que meus olhos tentem, sem sucesso, lavar-me a alma. E aquele ponto, que se fez final, se multiplica, traz reticências aos sentimentos, faz com que a dor não possua fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist