Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

31 de julho de 2010

Inconstante.

Tão imprevisível você me tira a certeza que por tanto tempo me rodeou. Perco-me, como se nunca mais fosse me encontrar, nesses sentimentos irregulares que você fez nascer em mim. Uma constante montanha russa se tornou minha morada, me roubando a segurança que tudo vai dar certo, me empurrando do penhasco quando menos espero e me ensinando a voar quando as esperanças se tornaram lendas. Você me roubou o ar. Tirou-me o equilíbrio num toque inusitado, calou-me a boca e trouxe-me palavras à alma num beijo que desmoronou o mundo. Sua voracidade me invadiu, roubou o espaço das verdades imutáveis e trouxe dúvidas, incertezas e inseguranças. Corda bamba, aventura sem fim. Eu nunca imaginei que tal loucura fosse aquela comum inconstante paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist