Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

14 de julho de 2010

Precisamente tudo.

O seu perfume que ficou impregnado em minha roupa. A batida do coração desconcertada por você. O seu gosto que permanece em minha boca. O brilho dos seus olhos que cegaram os meus. As músicas que trazem a lembrança dos seus sussurros. A paz que seu abraço trouxe à minha alma. O calor do sol que se faz morno ao lado do calor dos seus abraços. O luar que se assemelha a luz do seu sorriso. A chuva que cai lá fora e que você ausentou aqui dentro. A imensidão do universo que se resume a um grão ao ser comparada com o sentimento que você fez nascer aqui, em meu peito. A absurda conta de telefone feita de ligações para você. O arrepio que minha pele guarda após um toque seu. O rosto corado seguido de uma declaração. As fotos em que estais escrito em meus sorrisos. O medo de perder-te. A realização de um conto de fadas. A perda da razão. O encontro da alma. A raiva do tempo corrido. O desejo por mais um beijo teu. Tudo, precisamente tudo, me traz saudades, imensuráveis, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist