Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

21 de julho de 2010

Nosso.

Você foi encaixe-perfeito, pois estávamos em momentos que se completavam, naquela sintonia que se atraía e fazia-nos bem. Nós tínhamos sorrisos constantes, aqueles sem piada, causados inteiramente pela felicidade da companhia. E eu respirava de forma tão única que eu me sentia leve, sem obrigações. Atrevo-me até dizer que fomos o céu um do outro com a ausência do medo de cair. Encontrávamos segurança no olhar e bastava. Ganhávamos horas e horas conversando sobre detalhes, pois tudo se fazia detalhes diante do grande momento que estávamos vivendo. Foi mágico. Porque eu ganhei borboletas no estomago sem saber como elas foram parar lá. E foi inesquecível. Porque o coração guardou aquele momento que foi nosso, somente nosso e de ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist