Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

24 de julho de 2010

Free.

Os meus olhos se recusaram se fechar quando os seus lábios encontraram os meus. Foi tão inédito que me assustei. Por tanto tempo me afoguei em amor, tempo além de datas, que quando por fim pude respirar eu recuei. Essa sensação é tão nova que me trouxe medo. Medo do diferente, do inesperado. Do não saber como seria acordar sem procurar-te e dormir sem pensar em ti. E os sonhos, como seriam agora sem você? Sem você. Minha vida girando em torno de mim, novamente talvez. Eu não posso afirmar que seria de novo se não consigo me lembrar de uma vida antes de você como sol. Entretanto agora você se torna mais uma entre tantas mil estrelas nesse céu. O amor se desfez. Meu peito deixou o ar entrar. E sem chorar eu deixei a vida me envolver em seus braços e me mostrar que há muito eu deveria respirar, viver assim.

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free. (Jason Mraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist