Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

18 de julho de 2010

Um argumento.

Então surgiram cores quando vi você sorri. Mais belo sorriso eu nunca havia visto. Trazia aquela felicidade imensa que nos faz sorri em resposta. Eu te sorri. E quanto tempo se passou desde o último sorriso meu? Se é que eu já havia sorrido. Mas o passado tão pouco importa diante desse presente radiante que consigo você trouxe. Nasce já grande uma vontade interminável de vivê-lo e esta permanece ao lado do sorriso bobo que se congelou em minha face. Não me olhe assim desconfiado. Já me entreguei antes mesmo de querer ser entregue. É que o coração que habita meu peito se apaixonou no momento em que ouviu a batida do seu. Eles pulsão em igual melodia, você não sente? Sendo assim o que posso fazer se a mente já se rende quando o coração ameaça fugir pela boca? Eu seria tola ao tentar discutir já que um argumento dele de uma só vez varre mil meus. Ele ama e ponto.
As palavras proferidas pelo coração não tem língua que as articule,
retém-nas um nó na garganta e só nos olhos é que se podem ler. (José Saramago)

Um comentário:

  1. lindo amiga!
    que romantico! você é tão meiga!
    me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12079729318042359344&rl=t

    beijoos saudades de você

    ResponderExcluir

My Bloglist