Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de julho de 2010

Aquele amor ainda vive em mim.

São em momentos como esse, no qual o silêncio invade minha alma, que a sua ausência traz dor ao meu coração. Desperta a fome de tua presença, que a muito se encontrava adormecida em meu peito. Então envolvo o travesseiro em lágrimas e me permito trazer sua face à mente. Transbordo, encho-me de vontade de te ter aqui, em meus braços. Entretanto só te encontro em meus pensamentos. Sinto a frieza da solidão me acolhendo e não sinto o calor de teu corpo a afastando de mim. Nunca imaginei que após tanto tempo aquele sentimento faria morada em meu peito. E que este doeria tanto ao sentir sua ausência. A verdade é que ao seu lado o amor traz vida e longe de você ele me faz morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist