Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

4 de julho de 2010

O que mais poderia ser?.

E este ponteiro enlouquece quando eu menos desejo. Apressa-se, corre incansavelmente e busca alcançar o amanhecer através de seu ‘tic-tac’ frenético. Logo agora que perco o mundo e me encontro em seus olhos profundos, alma. Sinto que o tempo poderia desfazer seus segundos e descontinuar o girar do mundo. Fazer-me viver eternamente o ofuscante brilho das estrelas perto do seu sorriso. Esta sensação de andar a palmos do chão é tão inédita que me tira o ar. E quando te olho, encontro no silêncio que nos envolve as palavras mudas que, tão nossas, me levam ao infinito. É nessa loucura que afoga minhas palavras que encontro a certeza de que o que sinto verdadeiramente é amor. Pois o que mais poderia ser tão colidente que me fizesse tão feliz ao ponto de fazer os olhos transbordarem?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist