Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

26 de julho de 2010

É loucura.

Entre pessoas desertas eu encontrei você. Tão repleto de felicidade que à alma me trouxe vida. Entreguei-me sem hesitar e me apaixonei. Hoje desaprendo a respirar quando você me sorri assim. Rouba-me o chão e a gravidade, e eu me sinto assim: flutuando no meio de sentimentos distintos, intensos e intermináveis. E mesmo com a possibilidade de cair, de quebrar o coração e me perder na solidão, eu continuo buscando formas de te trazer alegria aos olhos e sorrisos aos lábios. É loucura, eu sei. Mas dizem que amar é assim mesmo. Uma linha tensionada entre vida e morte. Um desejo destemido por amar mais cada vez mais. Pular do penhasco sem medo de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist